LanBeja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LanBeja

LanBeja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões para Torneios

Ir para baixo 
+18
Isengard
double
High Definition
BanDiT
covas
felc22
charrua
MoNz
impKtz0r
hraki
REAPER
Barao
Paleta
Icekiller
brutalpingpt
mik
Bento
Aliun
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
dragonpits
Visitante
Visitante
dragonpits


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2008

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 2:56 am

vai toda a gente só para jogar....mas que nerdisse porra, já parece aqueles TS's que um gajo espirra nos mandam calar pk fazemos muito barulho, é que estão a jogar e n podem ouvir um pintelho a cair, EU TOU-MA CAGAR PO CS PO TO PO C****** QUE VOS F***, JÁ N QUERO SABER DO TORNEIO QUERO É CONVIVIO. (eu sou daqueles que enquanto Joga canta e falo de outras coisas ao mesmo tempo, é por isso que ainda jogo TO, é que tenho gente com quem falar soubre tudo e n só de Jogos, como eu digo sempre, é para avacalhar no TS.

admins caguem no Dinheiro e comprem umas medalhas, assim faz-se torneios de CS e TO e recebem-se medalhas e já vao com sorte. mas fala-se em dinheiro aparece meio mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
mik
Moderador
Moderador
mik


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/11/2007
Idade : 35
Localização : Beja

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeSex Out 03, 2008 3:10 am

ok.. tas.te a lixar para tudo..

mas ateção à linguagem sff
Ir para o topo Ir para baixo
Bento
Administrador
Administrador
Bento


Mensagens : 173
Data de inscrição : 12/11/2007
Idade : 36
Localização : Beja

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:21 am

Dragonpits voute ser sincero... Essa tambem é a minha ideia de LAN. Mas tambem sei que com o dinheiro vem o sonho de o ganhar e são reunidos mais participantes, que futuramente espalham a palavra e que por isso reunem mais participantes. Ou seja o dinheiro para mim é uma forma de ajudar a trazer mais pessoal para o convivio!Razz.

Cumps...[][][][].
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanbeja.forumeiro.com
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeDom Out 05, 2008 4:54 pm

ok, se tu vais a LAN so por ires es o REI!

agr simplesmente toume a cagar pra ti..para jogar jogo em casa!
para torneios vou as LANS ..

agora se vou pagar 20euros d entrada para ir ganhar medalhas??? AHAHAHHA nice one...


mas nada a dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
Bento
Administrador
Administrador
Bento


Mensagens : 173
Data de inscrição : 12/11/2007
Idade : 36
Localização : Beja

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:36 am

Nao digo por jugar digo pelo convivio, pela troca de informações e experiencias.

Para mim o dinheiro e so um incentivo. Penxo ke kualker pessoua que goste mesmo de informática goste de conviver e partilhar experiencias com outras pessoas.

De relembrar que estou a fazer a LAN mais por convivio que por outra coisa, prefiro uma lan de 80 gajos ke tao la os 3 dias e kerem conviver e partilhar informações e experiencias do meio do ke uma lan com 200 participantes ke apenas la kerem estar a jogar e é como se tivessem em kasa a jugar via WEB!

Cumps a todos...[[[]]].
Ir para o topo Ir para baixo
https://lanbeja.forumeiro.com
dragonpits
Visitante
Visitante
dragonpits


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2008

Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 2:55 am

High defenition, se vais só para tentar ganhar dinheiro, entao felicidades, eu n vou lá fazer torneio nenhum! entro com o dinheiro, n vou fazer torneios pk já sei o que vou ganhar, ou melhor o que vou perder. por isso praquê esforçar-me?! na, prefiro Rir-me a ficar de trombas!

ok o dinheiro é uma forma de Puxar mais pessoal, concordo, e interesse pelo dinheiro toda a gente tem, por isso é um bom "plano" lol, mas eu n vou lá pelo dinheiro, até pk quero é ver quem sao os malucos do TO que me matam Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ando a jogar TAO mal, tb, n tenho tempo nenhum para jogar àquela m...por isso

[[]]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para Torneios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para Torneios   Sugestões para Torneios - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para Torneios
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Counter Strike 1.6
» Torneios by FOX:
» War paintball para Breve...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LanBeja :: Torneios-
Ir para: