LanBeja

LanBeja

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 

Palma

Ir em baixo 
AutorMensagem
REAPER

MensagemAssunto: Palma   Qua Nov 21, 2007 7:21 pm

Entao ca vai Very Happy Chamome Pedro Palma aka (ReapeR) tenho 18 anos actualmente nao estou a estudar, tenho um curso profissional de INSTALAÇAO OPERAÇAO DE SISTEMAS INFORMATICOS (IOSI). Mas pronto aprofundando melhor desde os 5 anos que mexo em computadores mesmo que na altura nao soubese o que fazia com 11 anos ja ajudava o meu irmao a montar e desmontar os pcs la de casa e os tais dos sistemas de watercool home made que na altura era o que havia , aos 14 anos fiz o meu 1º modding, gosto de jugar jogos online como a maioria dos jovens aqui do forum e jugar em lan com o pessoal, ja fiz 4 lans na minha casa com a 8 utilizadores lool sei trabalhar com redes softwares mas o melhor e mesmo o hardware. Sou SUPER esquesito no que toca a material pro pc pois sou eu que o escolho monto e faço a sua manutençao seja ela qual for.
Gosto de fazer as minhas piratarias Como todos nos fazemos (acho eu Razz ).
Moro no bairro dos falcoens mira serra onde levo a vida a anadar de um lado pro otro de volta dos pcs do pessoal.
O Bento foi meu visinho do r/c esquerdo Razz uma porrada de meses e conheço a maior parte dos users aqui do forum Razz .
Epa so posso desejar boa sorte se prexixarem de alguma ajuda opiniao ideia e so pedirem quanto a lan posso dizer nada em concreto pois ainda e uma ideia muito fresca e so com o tempo e muito esforço vai dar frutos Razz por enquanto tirando uma coisa ou outra ate tou a gostar do que tenho visto
Ta apresentaçao feita abraços ao pessoal Razz
Ver perfil do usuário

Palma
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mundo na palma da mão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LanBeja :: Apresentações :: Utilizadores (Participantes)-
Ir para: