LanBeja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LanBeja

LanBeja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Counter Strike 1.6

Ir para baixo 
+21
Maximus
eduabel
sammoreira
z0rn
ShuMzZ
Ratz
/<
Pdrcs
D1AZD1AZ
olaa
mINC
High Definition
lkc.-
dragonpits
zodiack
covas
BanDiT
double
mik
Sk
Bento
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ratz
Moderador
Moderador



Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/11/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:07 am

o filme do youtube e cs 1.6 e n source.... configurem melhor o topico sff... e pra lem disso lan cs 1.6 n e lan... ag compararem cs 1.6 (k e um dos jogos mais jogados do mundo...) kom uma imitaçao raska dos ciganos perem la -.- concordo kom os outros ou CS 1.6 ( e NAO source) ou os meus pes n entram la....

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
lkc.-




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:13 am

O q o bot do RatZ qeria dizer era: "e pra lem disso lan SEM cs 1.6 n e lan..."
E mai nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:18 am

e que nem vale a pena tar a bater mais no ceguinho!
so nao ve isso quem nao quer!

alias a ultima Lan pode nao ter corrido bem, mas podem apostar que 50% das pessoas que la tiveram ... participaram no CS!

e ja agora tambem gostava de saber...onde andam clans de TO ?? hum pois.. uma Lan pa 2 clans deve ser interessante! deveras interessante ate!

btw.. CS owna TO
Ir para o topo Ir para baixo
ShuMzZ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CS ou TO?   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:28 am

Sinceramente...Toda gente tem noção acho eu...que o Counter strike é o classico das lans : )
Agora Tactical ops...é mais cocozito...
CS é classico já. Se nao for CS também nao ponho lá os pés.
Bom jogo a todos....

Cumps
ShuMzZ
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:49 am

e que nem vale a pena tar a bater mais no ceguinho!
so nao ve isso quem nao quer!

alias a ultima Lan pode nao ter corrido bem, mas podem apostar que 50% das pessoas que la tiveram ... participaram no CS!

e ja agora tambem gostava de saber...onde andam clans de TO ?? hum pois.. uma Lan pa 2 clans deve ser interessante! deveras interessante ate!

btw.. CS owna TO
Ir para o topo Ir para baixo
mik
Moderador
Moderador
mik


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/11/2007
Idade : 35
Localização : Beja

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:44 am

finalmente Very Happy

pensava k tava sozinho nesta luta lol

n sei se ja notaram.... mas CS ta de novo na frente da Poll Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:53 am

lol
achas?

TO suxs :p eheh

siga la com o CS pa frente maze! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
z0rn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:56 am

Comparar CS com TO?

Epah enfim .... so vos digo isto

ESWC WCG...

Gostava tambem de ter mais informaçoes sobre torneios... quando vao ser reazlizados e isso tudo sff =)

Cumps. z0rn Smile
Ir para o topo Ir para baixo
z0rn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 11:05 am

E ja para snao falar de competiçoes a nivel nacional como XL party. Etc
Ir para o topo Ir para baixo
BanDiT
Visitante
Visitante
BanDiT


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: hum   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 7:48 am

Escrevem, escrevem, escrevem, escrevem, mas em poucas palavras vou dizer-vos algo interessante : CS : Source sucka, podiam jogar todos os putos do mundo a essa (Palavra censurada)... e entao? TO nao teve a devida publicidade infelizmente... ja o TO3 ao q parece vai ser lançado para XBOX e PS3 Smile talvez aí os meninos irritadiços n tenham tanto a dizer qdo isso acontecer Very Happy em termos de graficos cs : source e mais moderno... mas um jogo é pra se jogar ^^ TO em termos de jogablidade bate qualquer cs nas horas e ao que parece muita gente vai ficar irritadinha com o resultado final da votaçao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lkc.-




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 8:33 am

tao mas seras burro caralho?! -.-
Alguem aqi ta falando de CS:Source... o TO e' uma imitaçao rasca do CS... eq nem lhe xega aos calcanhares...
Epa experimenta o CS 1.6 e dps fala sff...

btw nao ta aqi ngm irritadiço apenas se o TO ganhar vais ah lan sozinho... tip nos nao perdemos nada .. ha prai mais lan's por ai de CS... no stress... ja de TO ....

enfim... epa se for TO a ganhar axas q tens clans suficientes para o torneio? ain...
Ir para o topo Ir para baixo
sammoreira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 8:35 am

po caralhooo pig

CS é ke rula santa
Ir para o topo Ir para baixo
BanDiT
Visitante
Visitante
BanDiT


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 8:54 am

lolol imitaçao? tas a anhar... se tenho clans suficientes? a meu ver bastam 4 teams e ja se faz uma festa Very Happy mas pronto Neutral se ganhar cs ganha cs seja source seja 1.6 whatever... 21 votos pra cada lado =)

PS : A votaçao serve pra determinar qual dos dois é oficial... eu n me importo de jogar cs pro fun ou mesmo TO caso cs ganhe a poll... voces q so vão pelos premios se n ganhar cs temos pena.
Ir para o topo Ir para baixo
lkc.-




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 10:10 am

epa primeiro conta la isso melhor axo q ja na ta 21 pa cada lado... inscreve ai a tua mana pa ganhares mais um voto...

Dps isto nao vai ser so uma lan po pessoal de beja... os de fora nao veem de certeza jogar so pro fun muito menos pa jgr TO...

Um torneio oficial com 4 eqipas deve ser beda fixe ui... mesmo assim nem sei se conseguiriam arranjar essas eqipas...

enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
z0rn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 11:00 am

mas enfim como podem discutir??? Entre CS e TO ... Eu se for a essa Lan vou de Lonje e n vou pa jogar pro fun... Enfim se querem ter TO como jogo oficial ... Força Jogar 4 equipas num torneio oficial deve ser muito giro... enquanto cs tinham o dobro ou o triplo das teams...
Ir para o topo Ir para baixo
z0rn




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 11:03 am

E n venham Com CS:Source.. O que e pra jogar e Cs 1.6.. Cs 1.6 e go que se joga agr
Ir para o topo Ir para baixo
eduabel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 11:07 am

Boas
A lan é cs 1.6 ou css...
Ir para o topo Ir para baixo
BanDiT
Visitante
Visitante
BanDiT


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 12:11 pm

Lol nerds... piquem-se mais eu ca me vou rindo xD eu se for e pa me divertir... ver pessoal q n via ah bue e tal x) dar uns tiros e nada mais... se o torneio de TO for oficial melhor pra mim la ganho qualquer coisita... se n for tb n morro por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
lkc.-




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/09/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 12:15 pm

BanDiT escreveu:
Lol nerds... piquem-se mais eu ca me vou rindo xD eu se for e pa me divertir... ver pessoal q n via ah bue e tal x) dar uns tiros e nada mais... se o torneio de TO for oficial melhor pra mim la ganho qualquer coisita... se n for tb n morro por isso xD

E tip pensas q a lan ta' a ser feita a pensar em ti ? wake up 4 life


eduabel acho q o moderador se enganou na imagem do jogo e o torneio vai ser de 1.6 pq o topico e mesmo o filme do jogo e' cs1.6
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 12:24 pm

omfg!

Bandit consegues ser nerdzinho e nao tens inteligencia para parares e pensares o que tas a dizer?

as pessoas nao vao as LAns pagar pa entrar so pa tarem la sentadas a olhar pas otras a jogar!
mas sim para tentar ganhar algo e demonstrar a sua skill...

ah mas espera voces sao dos unicos que jogam TO querem ganhar aqueles que nunca jogaram na vida?
pois talvez me pareca isso..

enfim consegues ser tao nerdzinho ahah

se alguem aqui ta irritadico por causa dos jogos es tu, talvez porque tas a ver as pessoas a juntar.se a CS .. -.- mas enfim nao vale a pena conversar contigo ainda es daquiles que gostas de fantasias!

GL
Ir para o topo Ir para baixo
BanDiT
Visitante
Visitante
BanDiT


Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/07/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 1:03 pm

hum tenta dizer algo de jeito e perceptível... tantos erros =| es daqueles que faltam as aulas pa jogar? lol ... Eu apenas disse q n me importava de jogar so para o fun pq se ganhar cs e eu for la a pensar nos premios mais vale nem ir ja q nunca joguei isso... a lan certamente nao é feita a pensar em mim, muito menos em ti pq se morreres amanha a lan acontecera na mesma LOL Neutral e se cs perder aparece na mesma... eu dou-te um abraço ;X
Ir para o topo Ir para baixo
mik
Moderador
Moderador
mik


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/11/2007
Idade : 35
Localização : Beja

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 2:34 pm

BanDiT escreveu:
hum tenta dizer algo de jeito e perceptível... tantos erros =| es daqueles que faltam as aulas pa jogar? lol ... Eu apenas disse q n me importava de jogar so para o fun pq se ganhar cs e eu for la a pensar nos premios mais vale nem ir ja q nunca joguei isso... a lan certamente nao é feita a pensar em mim, muito menos em ti pq se morreres amanha a lan acontecera na mesma LOL Neutral e se cs perder aparece na mesma... eu dou-te um abraço ;X

insultos insultos... mas dentro do respeito sff..

BanDiT escreveu:
a lan certamente nao é feita a pensar em mim, muito menos em ti pq se morreres amanha a lan acontecera na mesma LOL Neutral

era msm necessario? arriscaste a levar um mute no forum.

acalmem-se sff
Ir para o topo Ir para baixo
double
Visitante
Visitante
double


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2008

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 2:43 pm

pessoal toca a votar no TO ...
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 3:27 pm

entao o mais provavel e nem ires a Lan fica em casa.
porque ai ao menos jogas TO em paz e nao incomodas ninguem..
em relacao a morrer amanha? talvez!

mas concerteza que nao morro agarrado a TO sozinho em casa Smile

fica bem jovem!

boa sorte na tua ENORME comunidade de TO Smile
Ir para o topo Ir para baixo
High Definition
Utilizador
Utilizador



Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/12/2007

Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 3:29 pm

double escreveu:
pessoal toca a votar no TO ...

forca nisso hades la chegar! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Counter Strike 1.6 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Counter Strike 1.6   Counter Strike 1.6 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Counter Strike 1.6
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LanBeja :: Torneios-
Ir para: